Quantas saudades eu senti...POR QUE VOLTEI COM MEU BLOG?


Olha eu aqui outra vez!

Tem alguém por aqui ainda? Um ano se passou desde minha última postagem, e ainda não estou acreditando que estou de volta. Será que existe algum leitor sobrevivente por aqui? Se sim me dá um "oi" aí nos comentários,  e parabéns você é um leitor de fé, rsrs!

Tenho tanto pra conversar, tanto assunto pra por em dia, pensei muito se voltaria ou não durante esse ano que passou, refleti sobre a maneira que eu tocaria o blog, sobre como está a internet de modo geral hoje em dia, e isso fez com que eu adiasse cada vez mais esse retorno.

Porque o meu jeito de blogar, é esse aqui, o mesmo de 7 anos atrás, quando criei esse blog, que é um jeito leve, despojado e informal. Comecei a ter blogs quando eu tinha uns 15 anos, e de lá pra cá foram vários, mas no ar até hoje só esta este meu amor eterno aqui.

Eu já tive muitas idas e vindas aqui no blog, mas nunca uma tão longa, e na real, por muito tempo pensei que nunca mais voltaria. Com a chegada do Instagram cada vez mais presente na minha vida, fui deixando o blog de lado, e compartilhando lá coisas que postava aqui, pela praticidade mesmo e por eu AMAR fotografia demais! E assim os meses foram passando, e eu só entrava aqui escondidinha pra ver como o blog estava, mas não teve jeito, eu sentia falta de ter esse compromisso aqui, de sentar na frente do computador e por meus pensamentos aqui, enfim, tenho tanto á dizer...



VALE A PENA BLOGAR HOJE EM DIA?

Sinceramente não sei responder pelos outros essa questão, mas pra mim vale, pois a felicidade que eu sinto ao reler postagens antigas  enorme, ter momentos da minha vida aqui registrados, experiências, modos de pensar de outros anos, várias Alines em momentos diferentes, e sem contar que aqui é a forma que eu consigo me expressar melhor do qualquer outro meio.

MAS, SERÁ QUE ALGUÉM VAI LER ESTE BLOG NOVAMENTE?

Torço para que sim, mas se não houver, pelo menos uma leitora fiel ele sempre terá: EU!

Brincadeiras á parte, eu espero muito que ainda existam leitores para blogs como o meu, espero recuperar leitores antigos que sempre estavam por aqui me deixando carinho e curtindo meu trabalho, e conquistar novos leitores. E torço para que a "cultura" de blogar nunca morra, mesmo com as novidades que chegam todo dia na internet.

Ainda não tenho certeza de quantas vezes na semana vai ter post aqui, mas já estou me organizando e logo passo essa informação pra vocês.

Me acompanhe no Facebook e no Instagram @alinecavallcante 

Beijos, e volto logo! É sério!



Comentários