Sobre mim



Oi! Esse blog nasceu quando eu estava recém casada, e recém havia me mudado de São Paulo para o interior do Paraná. O nome Somos Divas, surgiu depois de muitos outras ideias que tivemos (digo eu e meu marido, que me ajudou muito na época), mas ele foi o escolhido, pois passa a mensagem que eu queria quando o blog nasceu, que é de auto estima, o intuito era e ainda é, fazer com que todas as mulheres se sentissem divas, especiais, independente de seu estilo de vida ou profissão.

No íncio abordei mais assuntos relacionados a beleza e afins, mas aos poucos fui sentindo vontade de trazer mais assuntos para o blog, como culinária e decoração por exemplo. Conforme as coisas aconteciam na minha vida o blog ganhava mais conteúdos diversos. Eu sempre quis que antes de qualquer pessoa ele tivesse a minha cara em primeiro lugar, ou seja, eu diria que me classifico uma pessoa de muitos interesses e achei que aqui caberia espaço pra todos eles!

Mas o mais importante de tudo pra mim, é que você se sinta bem enquanto estiver visitando este blog, que tenha momentos agradáveis por aqui, e que por ventura ele possa acrescentar algo bom no seu dia!

Aqui tem tudo que me faz feliz!

Vamos bater papo por ai?

Facebook  é o Blog Somos Divas clica aqui.

Instagram é @blogsomosdivas clica aqui.

Pinterest clica aqui.

Tem alguma dúvida, pergunta ou sugestão?

Mande um email para contatoblogsomosdivas@gmail.com




Mais de mim...

Aline Cavalcante, nasci em 87 na cidade de São Paulo, mas cresci no interior do estado, com 16 anos fui passar uma temporada numa cidadezinha no interior do Paraná, onde conheci o amor da minha vida, aos 21 me mudei para esta cidadezinha, e estou casada com este principe a 8 anos.

Meu primeiro emprego foi aos 16 com atendimento ao cliente num centro odontológico, depois fiz quase que de tudo um pouco, vendedora, promotora, autonôma, auxiliar administrativo, supervisora de um sac, e por ai vai... e claro blogueira, rsrs!



SOBRE A AUTORA


Aline Cavalcante, ou Line se quiser, 
29 anos, já fez quase de tudo um pouco.
Dona de uma mente criativa, adora diy,
e assuntos como artesanato, decoração,
música, culinária e tudo mais
 que faz seu olho brilhar!
Ama chocolate quente, café e escrever!
Apaixonada pela vida e sua família!
Aqui você vai ver tudo sobre mim, minha vida
e muito mais!