Testei: Base Timewise Mary Kay



Que eu me lembre eu nunca fiz um post falando de bases aqui no bloguinho, primeiro porque não sou uma expert no assunto de resenhas e não me sentia confiante para tal, e segundo, porque ainda não tinha encontrado uma base que merecesse tal esforço meu, rsrs! Mas agora achei uma que merece um post dedicado só a ela , de tão maravilhosa que é!!

Histórico da minha pele....

Minha pele está longe de ser bonita. Maltratada por mim e pelas espinhas que não me abandonam, tem muitas marcas, e por isso sinto necessidade de usar base. Não me sinto a vontade de fazer uma maquiagem mesmo que super simples, e não passar base, porque a pele marcada me incomoda demais. E ao mesmo tempo não curto a aparência de pele com aquele "reboco" sabe, gosto de uma cobertura boa, mas sutil...

Aahh!!! Tenho pele mega oleosa, com espinhas e as vezes cravinhos (só pra constar)!!

Importante dizer, que não usei muitas marcas de bases na minha vida até hoje, pra poder fazer grandes comparações, (quem quiser me doar pra testar to aceitando haha) , usei Natura, Avon, Maybelline e agora Mary Kay (amor eterno)!!

Timewise....

Este ano estou numa vibe muito grande de me cuidar, investir em mim, testar novos produtos, e marcas, e já tenho vários na minha wishlist, um produto que estava nela a tempos era a base Timewise da Mary Kay. Depois de ver muitos reviews positivos sobre ela de várias blogueiras e maquiadores, decidir investir nela.



Sobre...

Preço: R$62,00
Tipo: Líquida
Acabamento: Mate
Indicado para: Pele Mista á Oleosa
Minha cor: Beige 3

O que eu achei?

Se pudesse descrever em uma palavra seria: sensacional! Sei que deve existir bases tão boas quanto, ou até melhores, mas pra mim chega ser difícil imaginar um produto ainda melhor!

rosto limpo e sem base


rosto somente com base


É uma base de cobertura média a alta, fica sequinha na pele, quase não transfere, e cobre muito bem as imperfeições do meu rosto. A maioria das pessoas recomenda ela para uso noturno, por ter cobertura alta, mas eu uso de dia também, claro que apenas uma camada o mais leve possível, mas que amenize as manchas e marcas, e não me incomodo de usar de dia, pois como disse fica sequinha. E a noite sim, passo uma camada bem mais generosa e o resultado é ainda melhor!

Testei passar com pincel, dedos e com esponjinha. E gostei mais do resultado com a esponja. Fica muito uniforme!

Resumindo: minha base pra vida toda!! Recomendo sem dúvidas! Sem contar o precinho amigo, né!!

Pessoal espero que tenham gostado, espero que tenha ficado bem explicadinho. Vou tentar melhorar, rsrs, afinal tenho mais dicas de outros produtinhos para dar pra vocês!!

Aahh, me acompanhe nas redes sociais...

Facebook Blog Somos Divas , clica aqui.

Instagram @blogsomosdivas , clica aqui.

Beijos
Aline

Comentários