Minha tatuagens...



Oi pessoal! Conforme prometido no post anterior, hoje eu vim compartilhar com vocês minhas novas tatuagens. Nunca falei sobre o assunto aqui no blog, então vou aproveitar pra falar um pouquinho da minhas história com tatuagens. 

Minha admiração por tatuagem começou pelo fato do meu pai ser tatuado, e eu cresci achando o máximo aquilo, não sei se é porque eu amo tudo relacionado a arte, desenho, pinturas e afins, só sei que desde muito novinha eu já sabia que iria fazer uma um dia. Quando completei quinze anos, pedi aos meus pais uma tatuagem de presente, e como meu pai já tinha foi até fácil convencer os dois, fiz as tatuagens com uma tatuador não profissional, e em casa, na supervisão dos meus pais. Eu não tinha ideia do que tatuar, então o cara chegou com uma pasta com vários desenhos, e de lá MEUS PAIS, isso mesmo, ELES escolheram o desenho que seria tatuado, que foi um anjinho do cupido, colorido, que na época foi um sucesso, estava bem em alta, e todo mundo achava lindo, hoje em dia, nem sei com o que ele se parece, rsrs, tá super desbotado, meio torto, uma comédia!!!!



 Empolgada com minha nova tatuagem, minha mãe se animou a fazer sua primeira tattoo, e pediu que eu fizesse mais uma com ela pra dar apoio moral, ela decidiu começar fazendo a tradicional tatuagem de estrelinha no pulso, e fizemos as duas igual no mesmo braço e tal, com o mesmo cara, detalhe que a minha ficou uma estrela, já a da minha mãe, ficou um objeto não identificado, e passado um tempo ela teve que cobrir com uma flor, porque aquilo que era pra ser uma estrela era muito assustador no pulso dela, e assim lá se foi nosso pacto de primeira tatuagem de mãe e filha, kkkk!! A minha que eu pedi pra ser uma estrelinha com contorno preto bem fininho, saiu uma estrela meio verde, meio azul, mas preta nada kkk!


 Depois disso entendemos que fizemos com um cara nada profissional, que não usava tinta de qualidade, e daí ou se conformava, ou cobria com outra como minha mãe fez. Eu acabei gostando das minhas do jeito que são, e isso já faz 12 anos, não são tatuagens bonitas, mas as amo mesmo assim, principalmente pelo significado que cada uma tem pra mim! Mas, tenho que ser sincera, e dizer que hoje, penso que ter feito tatuagem aos 15 anos foi uma coisa precoce, pois eu não tinha discernimento necessário, pra escolher o que fazer, onde fazer e com quem fazer, diferente de hoje, que já tenho um estilho de tatuagens que gosto definido, tenho mais noção, e tal! Diferente dos meu piercings, que coloquei aos 16 (no nariz, na lingua e no umbigo), e fiquei com eles 10 anos, quando enjoei tirei, as tatuagens não funcionam assim né, por isso tem que ser bem pensadas!

Desde quando fiz a primeira, eu dizia pra todo mundo que eu um dia teria 11 tatuagens, não me pergunte porque de 11, não sei da onde tirei esse número kkk, passou 12 anos e não fiz nenhuma, também sem nenhum motivo aparente, talvez preguiça, preferia gastar com outras coisas e deixar pra depois, e assim o tempo passou... e dia 09.03.2016 , eu fiz logo duas, me animei que minha cunhada também iria fazer, e fui no embalo, senão não teria feito...



Elas não tem um significado profundo não, sempre quis uma tattoo de um coração só o contorno, por achar linda e delicada, e ela pra mim tem sim significado especial, mas bem intimo. O local foi sugerido pelo tatuador, eu tinha escolhido na frente do braço, mas quando ele riscou na parte de trás do braço pra eu ver como ficava, eu amei!

A outra, no braço, é uma câmera, só o contorno, escrito smile ( sorria, em inglês), a ideia eu tirei do pinterest, lá eu tenho uma pastinha, de tattoos que eu sou apaixonada e algumas de lá eu ainda vou fazer, (comigo não tem essa de só fazer tatuagens exclusivas e originais, se eu gostar faço igual mesmo, não to nem aí), e essa da camêra eu vi por lá, salvei e mandei pro tatuador. Fiz porque achei linda, delicada, e principalmente, porque simboliza uma das minhas paixões na vida, que é a fotografia, camêras, e etc... e ainda vem com uma mensagem super positiva... sorria!!! Tô apaixonada nessa tatuagem!

Sou uma louca, apaixonada por tatuagens, e ainda faltam 7 pra fazer, então vocês vão me falar muito ainda desse assunto por aqui...esse ano pretendo fazer mais 2! =)

Me conta sua história com tatuagens, se você gosta ou não!

Beijos 
Aline

Comentários

  1. Oi Line
    Eu tenho uma tattoo só
    Fiz em homenagem aos meus pais que já faleceram
    É nas costas, 3 dedos abaixo da nuca: Pai e Mãe com uma andorinha de cada lado!

    Eu pretendo fazer uma com o nome do meu filho: Arthur
    Mas n escolhi a fonte e tb n sei se qro só o nome
    Sou HIPER indecisa!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário