Penteadeira Improvisada



Meu primeiro nome é Aline, e meu segundo nome é improviso, haha! Aquela frase "quem não tem cão, caça com gato" , é a minha perfeita descrição!

Meu sonho sempre foi, e ainda é, ter uma penteadeira, porém ainda  não "sobrou" verba pra isso, se é que me entendem. Então dei um jeitinho de arrumar um cantinho especial para minhas coisas de mulherzinha, hehe! Achei que ficou tão fofurento, veja só...


Usei dois móveis que ganhei da minha cunhada. Apenas encostei um no outro pra dar a ilusão de ser um móvel só. Futuramente pretendo pinta-los, pois são de cores diferentes como você pode observar.


Eu optei por fazer uma decoração mais romântica, e pra isso usei objetos nos tons azul e rosa, quadrinhos apoiados nos móveis, arranjo de flores....


Estou usando mesmo como uma penteadeira, e por esse motivo, guardo aqui minhas maquiagens do dia a dia, bijuterias que mais uso, esmaltes, perfumes e alguns cremes. 

Além de achar que ficou uma graça esse cantinho, ficou super funcional e e de fácil organização pra mim no dia a dia. Em breve quero colocar um espelho com uma moldura bacana na parede, e talvez mais alguns quadrinhos, não decidi ainda.

Espero que tenham gostado, e quem sabe se inspire pra criar um cantinho especial assim pra você também!

Me acompanhe no Facebook, clique aqui.

Instagram @blogsomosdivas.

Beijinhos
Aline

Comentários