bem vindo 2016!



Sei que estou um pouco atrasada, mas quero deseja um Feliz Ano Novo pra todos vocês que acompanham o blog, e dizer obrigada por estarem sempre aqui comigo!  

Eu desejo um ano de muito amor, cheio de saúde pra todos nós, mais tolerância e respeito ao próximo pra mim e pra cada um de vocês ai do outro lado! 

Estou super animada pra viver esse novo ano que se inicia, e apesar de tantas coisas negativas  acontecendo a nossa volta, estou super esperançosa e acredito em mudanças positivas em 2016! 

Esse ano quero sonhar mais alto, concretizar projetos que estão na gaveta ha alguns anos, enfim,  assim como a maioria de nós faz nos inicio do ano, eu também já fiz minha listinha de metas pra esse ano, e estou muito empolgada!

Confesso que quase não fiz nada do que escrevi na minha listinha de 2015, mas posso dizer que o ano que se passou me surpreendeu de todas as formas, e sou tão grata por tantas coisas que vivi nele. Pra mim o ano de 2015 se resumiu em muita gratidão!

Nesse ano quero estar mais presente aqui no blog, e nas redes sociais relacionadas a ele, e assim interagir mais com vocês, e claro trazer muito conteúdo pra esse cantinho que eu tanto amo!

Me acompanhe no Facebook, clique aqui.

Instagram @blogsomosdivas.

Beijinhos
Aline

Comentários