Batedeiras Estilosas

Se você assim como eu ama coisas personalizadas, com design diferente e cheias de estilo, vai gostar deste post! Eu adoro eletrodomésticos, pois é, rsrs, se forem coloridos então nem se fale, é paixão a primeira vista. Agora já pensou se além disso tudo, eles forem estilosos? Eu falo de pinturas, glitter ilustrações, edições especiais e muito mais!! Separei algumas batedeiras super lindonas que estavam lotando uma pastinha minha lá no pinterest pra vocês babarem nelas assim como eu, veja só...


esta verdinha é muito amor...




minha preferida =)

decorada com adesivos...

Tirando as batedeiras que são edições especiais, a grande maioria é personalizada com pintura e adesivos, além da Kitchen Aid, já vi que a Arno tem alguns modelos com ilustrações bem legais também! Se você gostou dessa ideia e quer fazer, o papel contact por exemplo pode ser usado para este fim numa boa, é só usar a imaginação. Na internet você encontra muito material para se inspirar! 

Ah e vale lembrar que você não precisa esperar ter a sua Kitchen Aid pra fazer isso hein amiga, vale personalizar a sua batedeira de qualquer outra marca, porque não?!

Instagram @alinecavalcantess

Imagens via Pinterest

Beijinhoooos
Aline

Comentários

  1. Bom dia, Aline!
    São estilosas mesmo e eu que morro de vontade de ter fogão e geladeira vermelhos, apaixonei pelas vermelhas, principalmente a com patinhas.
    A de cupcakes também seria boa escolha.
    Abraços e ótimo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!

      Sim são lindonas né?!
      Amei a de Cupcakes também!!

      Beijos
      Aline

      Excluir

Postar um comentário