O copo tão desejado e a caneca mais fofa....

Meu marido, minha mãe, meu irmão e minha cunhada são as pessoas que mais acertam nas escolhas na hora de me presentear, e não estou desmerecendo ninguém que não foi citado hein, apenas quero dizer que essas pessoas arrasam na hora de me presentear pois parece que foi eu mesma que comprei o presente de tanto que me identifico com as escolhas. E quando dizem que ganhar presente fora de datas é muito mais legal é porque é mesmo, afinal você não está esperando por aquilo e tchamm você é surpreendido por aquele gesto de carinho!

Foi o que minha cunhada fez á uns dias atrás, quando presenteou a mim e o maridão com mimos supeeeer foférrimos!! O mais legal, além do gesto, do carinho e tudo mais, é que foram coisas queríamos muito, rsrs...


Para o Rafa ela deu essa caneca super fofa, com essa mensagem mais fofa ainda, e ele amou, porque além de ser linda, verde cor do time do coração (palmeiras), o tamanho é perfeito pra ele que bebe bastante café, e se apega as suas canecas, já que eu tinha quebrado a caneca que era xodó dele dada pelo meu irmão, e usou por 3 anos sem querer usar nenhuma outra, depois que quebrei, contrariado estava usando uma que eu dei pra ele, mas quando a minha cunhada deu essa, ele encontrou seu novo amor no mundo das canecas, haha! 


E como ela me conhece bem, e praticamente sabe quase tudo que eu tenho vontade de ter e comprar um dia, ela super acertou ao me dar esse copo térmico, agora que está começando a esfriar...eu ameiiii, pois queria muito muito!

E fala sério se não é lindão ?!! Além de ser lindo, ele é super grandão, e já testei com bebidas quentes e frias, e super aprovei, sinceramente achei que mantém o calor igual a uma garrafa de café!


E adorei a mensagem, adoro coisas assim que transmitem sentimentos positivos, deixando meu dia animado logo pela manhã! Então que me acompanha no instagram prepare-se para ver muitas fotos dele por lá, rsrsrs!!!

Ahh, te espero no Instagram e no Facebook...

Facebook: Blog Somos Divas

Beijinhos

Comentários

  1. Ganhar presentes é muito bom, ganhar o que gostamos então nem se fala.
    Estou querendo um copo termico tbm, o seu é muito lindinho.
    Estou voltando ao blog, da uma passada no meu.

    @vivipt2
    Vivian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian!

      Você vai adorar, estou amando o meu copo,rs!!
      Obrigada por comentar!

      Beijos
      Aline

      Excluir

Postar um comentário