Jardim e Plantinhas da leitora + dicas!

Uma postagem cheia de fotos lindas! Para inspirar e admirar! Fui na casa da leitora Tatiana, que por sinal é minha cunha e comadre, rsrs, para fotografar suas plantinhas e jardim em geral, e aproveitamos para ter um bate papo sobre esse assunto que amo, e separei algumas dicas bem legais que ela deu, que você pode conferir ao final dessa postagem...espero que gostem e se inspirem assim como eu!

Samambaia linda que fica logo na área, impondo sua beleza! Amo samambaias!

Suculentas por toda parte...outra espécie que eu sou apaixonada!

Ela usou uma fruteira que estava sem uso para colocar algumas plantinhas,e para dar um toque mais charmoso, forrou com papel contact! Para deixar um ar mais fofo ainda, ela compra vasinhos coloridos, ou então decora vasos simples pintando ou aplicando pequenos pedaços de papel contact em formas gerométricas para personalizar os vasinhos!

Pequenos detalhes que fazem todas a diferença! Uma ideia bacana é usar esses enfeites de jardim, como cogumelos por exemplo, fica muito charmoso!




 Uma sorte que poucos tem hojem em dia, ter árvores frutiferas em seus quintais!!

E finalizo com essa foto linda...cactos são outra espécia que eu adoro! Principalmente os mini, como esses, e olha que delicadeza, aqui foi reaproveitada uma gaiola sem uso para ser a casinha dos cactos! Muito amor!

Gostaram meus amores? Espero que sim! 

Mande uma foto do seu jardim ou de suas plantinhas no email contatoblogsomosdivas@gmail.com preferida ai da sua casa que ela pode aparecer aqui no blog também!


Beijos
Aline

Comentários