Por uma semana mais doce...Bolo de cenoura!


O bolo de cenoura está no topo da minha lista de bolos favoritos! E pra deixar a sua semana mais doce, trouxe minha receita preferida deste bolo maravilhoso...
Bolo de Cenoura

Ingredientes

3 cenouras médias
200ml  de óleo
3 ovos
2 xícaras (chá) de açúcar
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
2 colheres (chá) de fermento

Preparo:

Unte a forma. Pré aqueça o forno a 180ºc. No liquidificador bater, as cenouras, ovos, açúcar e óleo. Numa vasilha a parte acrescente a farinha e fermento já peneirados, e a massa batida no liquidificador. Misture. Leve para assar por aproximadamente 50 minutos á 180ºc.

Gente essa receita é tudo de bom!! Faço muito aqui em casa. Se fizer me conta!!

Te desejo uma semana doce!!! 

Até mais.


Comentários

  1. Olá Aline, não entendi a 2ª parte do misture. NA vasília a parte, devo misturar tudo na batedeira é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina!!!

      Quis dizer que, na vasilha você vai mistura a massa batida com a farinha e o fermento, pode ser batido a mão mesmo (como eu faço) ou na batedeira se preferir...

      Beijos
      Aline

      Excluir
  2. Aline.... que delícia de bolooo.... amo bolo de cenoura... já levei a receitinha e assim que fizer te conto.

    Boa semana, amada!

    Até breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!

      Faz sim, e depois me conta mesmo!!

      Obrigada!!

      Beijos
      Aline

      Excluir
  3. Aline, passarinho, por onde você anda, minina, que deixou a gente cheia de saudades de tu?


    Amada, publiquei hoje a minha participação do findi... segue o link aí http://brincandonaminhacasinha.blogspot.com.br/2015/03/bc-findi-10-de-2015.html

    Beijokas mil e ótima semana pra você e pros seus. <3 :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário