Cute things: Eletrodomésticos cor de rosa

Oi pessoal!! Depois de 1 mês longe, cá estou eu,rsrs (meu computador quebrou)!! Como passaram de Carnaval? Aqui foi só no sossego...pescaria, família, comidinhas e lar doce lar!!

Pra quem gosta de coisinhas "cute" assim como eu, toda semana aqui no blog vou trazer algumas ideias e inspirações de coisas e produtos fofos pra compartilhar com vocês...e hoje eu começo com Eletrodomésticos na cor rosa, que eu amo!!!

Não é de hoje que os eletros coloridos estão presentes nas cozinhas mundo a fora. Apenas como tudo na vida, ele se renovam e acabam sempre voltando para as lojas. Hoje eles se misturam com os eletros brancos, pretos e em inox encontrados nas lojas do ramo. Eu particularmente, não compraria tudo colorido, mas gosto muito de ter uma coisinha e outra, de preferência em rosa,rsrs! Veja abaixo algumas lindezas que encontrei...

Fogão
 Foto via site Casa

Forno Microondas
Foto via Ali Express

 Lavadora de Roupas 
 Foto via Nuevo Estilo

Geladeira


Foto via Submarino

E aí?!! Que tal um cozinha com todos os eletro cor de rosa? Meus preferidos foram a geladeira Smeg que custa uma pequena bagatela de R$10.000,00 (vai sonhando Aline, hahaha), e a lavadora, achei tão linda!

Você curte? E qual seu preferido desta seleção?

Até mais amores!


Comentários

  1. Achei todos os eletros lindos... mas o que é aquela lavadora, né-não? Mininaaa que coisa mais queridinha aquela porta como suporte para os utensílios...
    Entendi mal ou vem junto mesmo? :?

    Hehehee

    Beijokas mil, lindonaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário