Torta Bauru, muito fácil!



Inspirada pela minha "lombriga", rsrs depois de ver um post do CasaMila mostrando uma torta bauru que a Camila fez, fiquei com vontade de comer torta salgada, e decidi tentar fazer uma torta bauru pra nossa janta de terça feira...e não é que ficou bom demais,rsrs!!!

Para a massa usei a receita que a minha mãe usa a vida toda e eu adoro...

Massa:

2 ovos inteiros
1 xácara de óleo
3 colheres sopa de queijo ralado
1 colher sopa fermento
2 xícaras de leite
11 colheres de sopa de farinha de trigo

Bate no liquidificador, menos o fermento, que mistura-se na massa sem bater.

No recheio eu usei, presunto picadinho, muçarela picada, cebola em rodelas, orégano, azeitona e tomate, a quantidade foi tudo a olho mesmo. E joguei queijo ralado por cima.



Não tinha como ficar ruim né? Ficou tão bom, mais tão bom, que só lembrei de tirar foto depois que comemos metade da torta, haha!

Beijos




Comentários