Testei: Panela Elétrica de Arroz Suggar


Em 2013, ganhei minha primeira panela de arroz da marca Mondial, e fiquei super feliz e satisfeita, até fiz uma resenha dela aqui no blog, post que aliás é um dos mais acessados, pra conferir é só clicar aqui.

O tempo passou, usei a panela horrores, gostei tanto que convenci outras pessoas a comprarem também. Aos poucos fui descobrindo que era possível preparar outros alimentos nela além de arroz, como macarrão por exemplo. E foi se tornando um eletrodoméstico cada vez mais querido aqui em casa.

A cinco meses me mudei pra uma cidade onde a voltagem é 110w, minha antiga casa era 220w, passei a usar transformador no aparelhos que comprei antes de mudar, notei que o único eletro que ficou um tanto diferente foi a minha querida panela de arroz...percebi que ela já não era mais tão eficiente e passou a demorar demais para o arroz ficar pronto (obs: não tenho certeza se ela ficou assim devido ao uso de transformador, ok).  Fato é, precisava de uma nova urgente,rs! Pesquisei qual eu queria, pedi de presente de aniversário para o irmão lindo, e "plim" aí está ela...


Minha escolha foi a Panela de Arroz de 3 xícaras da Suggar.

Coisas que foram importantes em minha decisão...

- queria uma panela menor ( a outra é de 6 xícaras )
- com tampa de vidro
- na cor branca
- mais fácil de limpar
- e o mais importante, com cozimento rápido

...fui no chute, pois afinal nunca tinha usado nada da Suggar, mas por saber que é uma marca tradicional, e esta a anos no mercado, resolvi arriscar e superou demais minhas expectativas pessoal! Ela é muito eficiente! Cozinha o arroz super rápido, estou impressionada. E super recomendo!

Sim eu adorava minha panela antiga da Mondial, mas tenho que ser honesta com vocês, essa da Suggar ganhou disparado na MINHA opinião!


Detalhe: normalmente as panelas de arroz com capacidade de 3 ou 4 xícaras não acompanham a cestinha vaporeira, devido a falta de espaço para tal. Isso não foi problema pra mim, porque ainda  consigo usar minha primeira panela pra esse fim numa boa.


Espero que tenham gostado! Sempre que testo algo novo e acho muito bom, tenho que fazer uma resenha pra vocês, então fica a dica pra quem está precisando de uma panela com essas características!!

Aaahhh!! Caso alguém se interesse, foi comprada no site do Extra!

Para conferir a resenha que fiz sobre a Panela Elétrica de Arroz da Mondial, é só clicar aqui.

*Tem alguma dúvida sobre este post? Alguma pergunta? Comenta aí que eu te respondo!

Me acompanhe nas redes sociais...

no instagram @alinecbarreto

e também no facebook!

Até mais amores!


Comentários

  1. Tira uma dúvida por favor. Algumas panelas com tampa de vidro ficam respirando água e saindo vapor pela lateral da tampa, isto ocorre com a suggar? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos!

      Infelizmente acontece sim. Isso acontece quando deixo a panela com a tampa fechada no cozimento do arroz, para evitar que isso ocorre é só cozinhar como fazemos no fogão, deixar semi tampada até a água do cozimento baixar e ai sim fechar a panela para finalizar o cozimento.

      Espero ter ajudado.

      Abraços,
      Aline

      Excluir

Postar um comentário