Testei e Aprovei: Baby Lips Pink Punch da Maybelline


Estar com os lábio hidratados, sempre foi fundamental para mim, que facilmente fico com os lábios ressecados. E além disso, eu sempre achei que uma boca pra usar batom, tem que ter lábios hidratados, assim a aparência do batom nos lábios fica muito mais bonita!

Recentemente quando decidi testar batons mate, logo fui atrás de um bom hidratante labial, afinal os batons mate pedem ainda mais um lábio hidratado, assim a boca não ficará com aquele aspecto em que as linhas dos lábios ficam muito marcadas. Isso já acontece fácil com batons cremosos, mas com os batons mate a situação fica sempre mais evidente.

Uso a alguns anos os hidrantes labiais da Nivea (meu preferido é o Essencial Care) , e acho que são ótimos. Mas desde que a Maybelline lançou os Baby Lips eu  estava curiosa pra testar. E na semana passada comprei o meu, mas antes veja o que a marca diz sobre o produto:


"Esqueça os hidrantes labiais tradicionais, fique sempre linda e com os lábios hidratados, com o Hidratante Labial Maybelline Baby Lips!
A fórmula exclusiva de Baby Lips, de Maybelline NY, hidrata seus lábios por 8 horas. Seus lábios renovados em 1 semana.
Além de nutrir, o produto também deixa sua boca com um sabor doce e suave. Ideal para o uso diário e em todas as ocasiões. Seus lábios mais lindos e sensuais, sempre!"



Eu sinceramente, ainda prefiro os hidratantes labiais da Nivea, pois tive a sensação que deixam os lábios mais hidratados. Isso não quer dizer que o Baby Lips não cumpra seu papel. Gostei bastante, principalmente das cores delicadas e discretas que deixam nos lábios, usei o Pink Punch e o Cherry Me. Existem seis versões, que são:




São 3 hidratantes labiais coloridos e 3 incolores. Na sequência, Hidra Care, Fresh Care, Intense Care, Pink Punch, Cherry Me e Peach Kiss.

Meu escolhido foi o Pink Punch, que de todos é o mais pigmentado, deixando os lábios com um tom rosado bem lindinho. Na bala ele tem um tom bem pink, mas nos lábios fica um rosinha bem discreto  e clarinho. 


Gostei bastante, e pretendo comprar os outros pra testar também. Já tenho usado á uma semana, e os lábios estão sim mais hidratados. Mas acredito que se os lábios estiverem mais ressecados ("judiados"), o ideal seria um lip balm mais consistente. O próximo que vou comprar será o Hidra Care, que acredito que se assemelhe mais ao Essencial Care da Nivea. Mas no geral esta aprovado!!!


Ahh, quer testar também? Eles estão a venda nas farmácias, supermercados, e magazines por todo o Brasil.

Quem mais já testou? Me conta qual, e o que você achou!! 

Até mais amores!


Comentários

  1. Eu uso o Fresch Care e adoro. O inverno aqui no sul é bem severo e o frio detona a boca, em uma farmácia a mais ou menos um ano me indicaram ele e não troco por outro, hidrata mesmo.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Oi Tassia, querida!

    Pois é aqui no Sul o inverno judia dos nossos lábios.
    Vou comprar o fresh care também pra testar, obrigada pela dica!

    Beijos
    Aline

    ResponderExcluir

Postar um comentário