Sobre a lojinha...o que aconteceu? Vai voltar?


 Oi pessoal, tudo bem? Neste post abro meu coração pra vocês contando tudo sobre a lojinha...No dia 30.09.2014, eu fiz um post contando pra vocês da inauguração da minha lojinha, pra quem não viu o post é esse aqui. De lá pra cá muita coisa aconteceu... a lojinha tinha produtos voltados para oi lar, com foco em decoração criativa, e produtos diversos para o lar. Além disso teria também uma sessão infantil e sessão de beleza. Uma coisa que me deixou muito feliz, é que grande parte do estoque investido na loja foi vendido, e dei pulos de alegria quando concretizei a primeira venda on line, achei o máximo!! E isso me motivou ainda mais a continuar, e querer ir mais longe e fazer mais por meus clientes. Mas sabemos que imprevistos acontecem, para minha decepção e surpresa, os Correios aqui da minha cidade são altamente burocráticos e rigorosos, com qualquer tipo de envio, por ser fronteira com outro país. E me informaram que pro meu tipo de lojinha, só seria permitido o envio de produtos artesanais, ou seja eu não poderia me arriscar de um cliente efetuar uma compra na loja e quando chegasse no correio pra postar o produto, correr o risco de não conseguir enviar. Tivemos sorte de terem liberado o envio do produto de uma cliente, mas eu não poderia contar sempre com a sorte neste caso. Eu me lembro bem que em São Paulo não tinha essa burocracia toda pra enviar algo, lá eles não estavam nem aí com o que eu fosse enviar, já aqui tudo tem que ter nota, abrem o pacote, enfim é uma fiscalização chata mas necessária...

Sabendo disto, retiramos os produtos da lojinha para a segurança dos nossos clientes, e os disponibilizei somente para venda física, o que não foi vendido, dei de presente ou guardei. Mas não desanimamos não, eu já sabia desde quando a loja saiu do papel, que queria fazer produtos artesanais pra vender lá também, não sabia exatamente o que, mas aos poucos fui amadurecendo a ideia, e logo logo vem novidade por aí...

Fato é a loja está aberta, somente não está disponível pra visualizarem ainda porque estou montando o estoque aos pouquinhos. O final de ano foi puxado e corrido e não consegui botar meu lado criativo pra funcionar. Mas agora estou cheia de ideias e muito animada pra por tudo em prática e reinaugurar a loja o mais breve possível!!!

Por enquanto é isso, gostaria apenas de dar este esclarecimento, e avisar que a lojinha Somos Divas volta em 2015 a todo vapor se Deus quiser!!!

Até mais.




Comentários