Nova integrante da família...Shakira Dog!

Oi pessoal, tudo bem com vocês? No post da BC Coisas do Finde de segunda feira, eu postei 2 fotos da nova integrante da nossa família, e comentei que teria um post essa semana exclusivo contando tudinho de como ela chegou até nós, então vamos lá...

Resuminho básico...eu sempre tive cachorro, toda a minha vida, desde bebezinha. Então aprendi a amar cachorros desde muito cedo, e a não conseguir viver sem eles na minha vida. Na casa dos meus pais sempre tivemos, e depois de casada não seria diferente. Graças a Deus encontrei um parceiro que assim como eu ama os animais e principalmente os cachorros! Já tivemos 3 cachorrinhos, foram muito mas muito amados, e tem posts com eles aqui no blog, dá uma olhada por aí. Mas infelizmente perdemos os 3, em épocas e situações diferentes, mas 2 foram por doença...Depois da nossa mudança de SP aqui pro PR, eu estava decidida a não ter mais cachorro, por vários motivos, afinal pra mim eles são mais do que animais de estimação, são verdadeiros amigos, e por isso acho que merecem uma qualidade de vida de primeira, com todo amor, e cuidado necessário, e isso envolve muita responsabilidade e dedicação. O marido já queria desde o primeiro mês depois da mudança, e eu ainda estava insegura sabe, mas no fundo eu queria sim e muito só não queria dar o braço a torcer...e papo vai papo vem...pesquisa ali e aqui...pensa mais e mais, rsrsrs...

Meu aniversário foi dia 3 de dezembro, e decidimos que já era o momento certo, ela foi meu presente, o melhor! E fomos conhecer a nossa filha canina. No dia 18.12.14, fomos buscá-la, estava apenas com 35 dias, nasceu no dia 13.11.14. O nome é Shakira, em homenagem a sua mãe, que tem o mesmo nome, e é uma linda cadela. Raça Pastor Alemão Capa Preta.

Fizemos o processo de desmame com carinho e no tempo dela. Demos as vacinas. Vitaminas. Cuidamos das pulguinhas. E ela cresce, feliz, sapeca, arteira e acima de tudo saudavel. E cheia de amor! É um cachorro que sabemos que exige cuidados redobrados, espaço, e  muitos gastos. Mas é como disse tomamos a decisão conscientes disso tudo. Estamos felizes, ela tem os feito muito muito bem. Ela é muito inteligente e amorosa! Estou apaixonada pela raça, e pretendo ter mais um no futuro.



Shakira é parte da família. Nós já a amamos muito e a queremos muito bem. Conforme ela for crescendo eu vou fazendo updates pra vocês! Mais alguém tem essa raça?

Ahhh as fotos usadas neste post foram postadas primeiro no IG @alinecbarreto. Pra conferir essas e outras é só me seguir por lá!

Te espero no Facebook também!

Até mais.

Beijinhos.







Comentários

  1. Você ganhou o melhor presente!
    Também amo animais e fazem um super bem.
    Tenho algumas calopsitas que caminham soltinhas pela casa!
    Linda sua menina, parabéns!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, ela é linda mesmo!!

      Tbm tenho uma calopsita, a Madonna, ela é muito especial pra mim, adoro!

      Beijinhos
      Aline

      Excluir

Postar um comentário