Minha Wishlist de Natal 2014

Oi pessoal!!! Estou super animada, porque estou fazendo algo inédito aqui no blog este ano, que é mostrar pra vocês a minha Wishlist de Natal!!! Pra mim tão bom quanto ganhar presentes, presentear também é maravilhoso. Eu adoraria poder presentear todas as pessoas que eu amam e me querem bem, quem sabe um dia, se Deus me abençoar!! Mas como eu não sou de ferro, também tenho meus pedidos para o Papai Noel, são coisas aleatórias que venho já venho namorando a um tempo, e alguns que acabaram de ser lançados, tem coisa pra casa, de uso pessoal e eletrônicos, vamos conferir?

1. Batedeira Orbital Cadence Rosa
2. Livro do Bem da Ariane Freitas
3. Livro Por uma Vida Mais Doce da Dani Noce
4. Fritadeira Cadence
5. Carrosel Decorativo Rosa ou Branco
6. Aparelho de Jantar Summer Vermelho com Poá
7. Prato de Bolo Provençal Espelhado


8.  Go Pro Hero3 
9. Kit de Paletas Vilãs Disney da Vult
10. Câmera Canon Rebel T5i
11. Melissa Ultragirl Heel 2

Não é muita coisa vai, rsrs!! Mas fica a dica viu "Papai Noel" ?!!

Tem alguma da minha listinha que também está na sua? Me conta aí nos comentários!

Adorei fazer a minha Wishlist, foi divertido reunir aqui alguns dos meus sonhos de consumos para este Natal! Mas nunca vamos deixar de lembrar o verdadeiro significado do Natal hein, o amor ao próximo, a doação, e a gratidão!!!

Beijinhoooos amores!



Comentários