A decoração do meu aniversário...sem gastar nada!


 Ai que gostoso que foi preparar esta postagem! Ontem foi meu aniversário, e eu amo fazer aniversário, não sei por quanto tempo eu vou amar assim, rsrs...mas, eu amo, e quem me conhece sabe bem disso, então todos os anos eu trato de comemorar, claro sempre do meu jeitinho, com simplicidade, amor e  pessoas queridas, o importante é não deixar passar em branco, pois para mim a cada aniversário eu tenho que comemorar a a vida, e agradecer por ter chegado na idade que estou completando, e sonhar com o que esta por vir!

No ano passado eu estava trabalhando até bem tarde da noite no dia do meu aniversário, mas comemorei junto com os colegas da empresa, e depois com o marido em casa. Mas o meu negócio é fazer festa, rsrs, nada de exageros, mas gosto de preparar todos os detalhes, desde as comidinhas até a decoração...e esse ano eu consegui fazer tudinho e decorar sem gastar nada, apenas aproveitando o que eu tinha em casa...

E claro não podia deixar de compartilhar com vocês, para que possa quem sabe inspirar alguém, e vejam que com um pouquinho de criatividade e muito amor sai algo muito especial, eu particularmente amei o resultado...






Considerações:

- O bolo foi de Chocolate com recheio de brigadeiro, cobertura de brigadeiro com biscoito Oreo triturado por cima, mas os brigadeiros de bolinha, foi feito por mim, e em breve postarei a receita. Mas já adiando que é uma receita do chefe Kadu Barros.

- Toda a decoração foi feita composta com itens que eu já tinha em casa...

- Os Cupcakes e docinhos também foram feitos por mim, e também terá receita aqui no futuro próximo.

- Em breve vou postar o link para download do varal de bandeirinhas...

- A Flor, foi presente da minha cunhada, que acabou ficando perfeita na decoração da mesa...

Se você quiser saber como eu fiz alguma coisa, deixa ai nos comentários que eu te conto, ou até faço um post explicando.

Espero que tenham gostado, eu amei tudo, foi um dia muito especial!

Beijinhooos...




Comentários