DIY: Varal de corações e ilustração fofa!


As vezes agente tem uns sonhos que parecem bobinhos e tem até vergonha de compartilhar com os outros né, bom, não estou generalizando mas eu sou assim as vezes, rsrs Eu por exemplo vou compartilhar um com vocês hoje, rsrs...eu sempre quis ter um varal de corações por cima da cabeceira da nossa cama...eu sempre achei tão romântico. Ando tomando cuidado pra fazer DIY, pois nas fotos na internet tudo fica lindo, quando agente faz em casa fica a coisa mais cafona (também não estou generalizando pessoal)...então eu queria fazer um varalsinho que ficasse bem feitinho sabe?!

Primeiro eu queria fazer de feltro...mas como tenho bastante e.v.a em casa por conta dos trabalhos pra lojinha (logo teremos novidades por lá), resolvi fazer de e.v.a mesmo, e ficou demais, até o marido adorou!

Infelizmente não fotografei o passo a passo por conta da ansiedade de fazer e terminar logo, rsrs...mas acho que nem precisa, pois é muito fácil né!

Vamos lá:

1-Escolhi um molde de coração no formato exato que eu queria.
2-Imprimi e recortei o molde, transferi o desenho para o e.v.a, e recortei.
3-Peguei um bom pedaço de linha de bordado branca,passei na agulha e fui colocando os corações na linha.
4-Depois é só posicionar os corações como quiser, vendo a distância que você que entre eles, e por na parede, pra colocar pode usar por exemplo fita dupla face.


Fácil demais né...não sei porque demorei tanto pra fazer...achei que ficou tão lindo! O nosso quarto é o ambiente da casa que eu menos gosto. Isso porque ainda está longe de ficar como eu quero. Mas estou trabalhando para mudar isso. A começar pelo varalsinho, que deu toque todo especial pro nosso "ninho" do amor, hahaha!

A ilustração perfeita...

Não satisfeita, achei que faltava algo mais acima da cabeceira da cama, e procurei uma ilustração que tivesse algo a ver com a decoração que pretendo fazer no quarto, e não é que eu achei a ilustração perfeita, no nosso amigão Pinterest! PS: não sei de quem é a ilustração, não achei os créditos no Pinterest, por favor, caso alguém saiba deixe nos comentários para eu dar os devidos e merecidos créditos!



Conforme for atualizando a decoração do quarto, vou mostrando por aqui, ok!

Gostaram?

Até a próxima pessoal!

Instagram @alinecbarreto



Comentários