nosso finde #1

Oi pessoal! Tudo bem por aqui? Gente do céu, que calor é esse que tá fazendo aqui (PR)?? E isso que ainda não é verão!! Eu não "sou do calor" sabe, fico incomoda que só, dá um desanimo, suador, uiii...mas é claro que não é por isso que deixo de aproveitar bem os meus dias quentes ao lado das pessoas que amo...que me acompanha no instagram acompanha tudo em tempo real, mas se você ainda não me segue lá (@alinecbarreto), vou contar tim tim por tim tim ...

  ...no sábado bem cedinho saímos pra dar um volta nas lavouras aqui da cidade, essa foto foi tirada é um lugar maravilhoso, bem no alto da cidade....


 no caminho fizemos uma pausa pra admirar a natureza...

 "montamos" a piscina no sábado e curtimos muitooo, e no domingo não foi diferente...

 ...esse escondidinho de calabresa e frango aconteceu na jantinha de sexta, é daqueles pratos que salvam quando a criatividade tá fraca, rsrs...mas ficou delíciaaaa, devoramos tudinho!


...tirei o domingo a tarde pra treinar costura (dia 7 ganhei do papis, uma máquina de costura, sonho de anos realizado, falo dela essa semana aqui no blog), eu nunca costurei na vida, só sei bordar ponto cruz, então estou me esforçando pra aprender sozinha...e ontem saiu essa mini almofadinha, rsrs...fiquei super orgulhosa, é coisa simples, tá cheia de defeitos, mas foi meu primeiro projetinho de muitos que estão por vir...

e por ai como foi seu fim de semana, me conta!


Comentários