DIY: Família de Morceguinhos em E.V.A



Eu adoro o Halloween, todos os anos faço posts sobre esta tema aqui no blog, é uma pena que aqui no Brasil, não seja algo que faça parte da nossa cultura fortemente como em outros lugares do mundo. Acho o máximo a decoração, festas e brincadeiras desta data! Mas ainda sim tem muita gente que de algum jeitinho comemora esta data aqui no nosso país, tem vários blogs dando ideias de makes, fantasias e decoração, e claro eu não ficaria de fora dessa, rs!

O do it yourself de hoje é super simples e fácil de fazer, e fica super charmosinho pra enfeitar diversos ambientes para o Halloween, eu coloquei na sala de jantar, e ficou demais!! É uma família de morceguinhos feitos em EV.A, vamos aprender como se faz?

Materiais:

-E.V.A na cor preta
-Cola quente
-Olhos móveis (1 par tamanho pequeno e 2 pares de tamanho grande)

 Abaixo esta o molde para imprimir...
 
 Depois recorte...


 Eu usei olhos móveis pra dar mais destaque, mas fica legal também se fizer com tinta!

Pra colar na parede eu usei uma fita dupla face, ok!

Espero que tenham gostado, é um DIY muito fácil, e vai fazer sucesso na sua noite de Halloween, hahaha!




Comentários

  1. que fofoooo
    tb acho uma pena aqui no Brasil não ser tradição :(
    é tão legal quando vemos filmes e as crianças estão na rua pedindo doces....
    sonho né

    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cá, que alegria ter você por aqui!

      Pois é, também adoro os filmes que tem Halloween, é demais!!

      Beijinhos

      Excluir

Postar um comentário