Body Lotion Sparkling Citrus Tangerine & Passion Flower - Victoria's Secret


Quando o assunto é hidrante corporal, eu logo me interesso, não é atoa que tenho vários. Não consigo ficar muito tempo sem hidratar a minha pele, e claro sempre tem aqueles que são os queridinhos. Uma das marcas que eu mais amo é a Victoria's Secret, já tive várias fragrâncias da marca, e estava curiosa para experimenta os novos Body Lotion da linha Sparkling Citrus. Aproveitei minha última ida ao PY para comprar um, e foi difícil escolher um só, pois era um mais cheiroso que o outro. Mas o meu escolhido foi o Luscious Crush - Tangerine & Passion Flower!




O cheirinho é sensacional!! Segundo a vendedora está sendo a fragrância mais vendida da linha, e não é atoa mesmo. Ele tem um cheiro refrescante e ao mesmo tempo super marcante, mas não contrasta com o perfume que estou usando. Resumindo, é muito cheiroso e o melhor hidrata super a pele pois contém vitaminas E e C e extratos anti-oxidantes!!!

Onde comprei?

Loja Play Cell em Cidade do Leste no PY.

Quem mais ama os Body Lotions da Victoria's Secret assim como eu?





Comentários