Caneta Delineadora Avon

Eu amo delineador, e não é de hoje, estava olhando umas fotos antigas e percebi que usei desde sempre! Só que uma coisa eu não nego, não aprendi até hoje a fazer um traço perfeito, sempre acho que fica mais ou menos!

Quando a Avon lançou a Caneta Delineadora fiquei doida pra testar com a esperança de conseguir fazer traços mais precisos! Antes de comprar vi várias resenhas na internet, entre elas haviam muitas positivas, mas também muitas negativas. Ainda sim, decidi comprar pra ter uma opinião definitiva! 


A ponta da caneta é bem firminha, o que é ótimo pra mim que não sou craque no assunto. O traço não é fino, ou seja o delineado já sai mais grossinho. O que eu amo é o fato de fazer os traços mais contínuos deixando assim um efeito mais bonito. 

A pigmentação é média, ou seja é necessário aplicar mais de uma vez pra ficar mais pretinho! Já quanto a duração, eu achei boa, já que ao longo de um dia de uso acabou transferindo um pouco para a pálpebra, mas isso sempre acontece comigo pois tenho a pálpebra oleosa.

No geral, gostei da experiência por facilitar o manuseio na hora de aplicar o delineador. Só deixou a desejar pelo fato da pigmentação não ser das melhores. 

O preço foi R$ 26,00.

E aí alguém mais aqui já testou? O que vocês acharam?











Comentários

  1. Olá, gostei das cores do seu blog.
    Eu tenho essa caneta, porém eu achei a cor dela muito, muito fraquinha. Mas eu uso.. HAUSAHUSAHUSAHSUASU A gente tem que usar pra não deixar de lado.
    Beijos
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jupyara!
    Poxa, que legal! Que bom que gostou!
    Realmente, não compraria de novo, mas agora temos que usar até o fim né?!
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário