DIY - Meu novo cantinho de costura...


Oi gente! Que saudades! Hoje o post é super especial, venho mostrar pra vocês meu novo cantinho de costura que finalmente ficou pronto! E claro, sempre com o intuito de inspirar vocês!!


O cantinho ficou bem pequeno, simples, porém é de grande serventia para mim, que precisava á tempos ter mais conforto na hora de costurar. Acontece que antes a minha máquina ficava no quarto do bebê, e sabemos que não é bem um lugar ideal pra se guardar uma máquina de costura né?! E quando ia costurar acabava carregando a máquina para a mesa de jantar, e isso tudo me incomodava muito. Foi aí que decidi criar um cantinho dedicado especialmente pra costurar, meu cantinho craft!



Antes neste espaço eu tinha uma comoda-rack com a uma tv, que coloquei no quarto do Vitor (meu baby), e logo será assunto em outro post, aguardem (rs)! Bom, eu tinha então por volta de 1,20m de espaço disponível. Levei para o marceneiro o desenho do projeto que eu queria, que saiu por R$ 200,00, e ficou bem mais em conta dos móveis semelhantes que pesquisei em lojas por aí. E acima de tudo, exatamente como eu queria, super funcional, com a gavetinha que acomoda agulhas, linhas e afins!


O papel adesivo na gaveta, você encontra disponível pra download no blog Homens da Casa, e mandei imprimi na gráfica, o custo foi de R$30,00. Amei o resultado, e deu um charme pra mesa que é toda branca!

Os quadrinhos eu já tinha, sou apaixonada por quadros pela casa toda e tenho vários, faço o download das imagens na internet e imprimo em casa mesmo, e aí é só emoldurar! =)


E aí, o que vocês acharam? Você pode por exemplo, reformar aquela mesinha que está esquecida ou já está velha aí na sua casa e fazer um cantinho pra estudar, blogar, fazer arte (como eu) e o que mais sua imaginação permitir!

Espero muito que tenham gostado, aguardo seu comentário!!

Beijinhos,

Comentários

  1. Seu cantinho esta uma graça!
    Adorei os quadros e a cadeira verde ♥
    Ficou super fofa a decoração
    Beijoos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário