Bandejas para decorar e organizar perfumes e cosméticos!


Oi pessoal! Tudo bem com vocês?  Antes de mais nada, quero agradecer aos comentários mais recentes que tenho recebido aqui no blog, vocês são tão gentis comigo, muito obrigada!! =)
Não sei vocês, mas eu amo perfumes, se pudesse colecionava! E além de perfumes amo cosméticos em geral, de hidratantes á produtos para o rosto e cabelos. O problema é que nunca arrumei um jeito ideal de organizá-los, e sempre acontecia de um e outro ficar esquecido por estar guardado em algum local não muito acessível para mim no dia a dia!

De uns tempos pra cá comecei a notar o quanto as bandejas tem sido utilizadas para colaborar nessa organização e além disso decorar o ambiente! Na maioria das vezes notei que são utilizadas para organizar perfumes, porém "ainda" não tenho tantos perfumes assim, portanto desde o início pensei em organizar não só perfumes mas os meus cosméticos mais usados no dia a dia também!




Confesso que demorei a ter coragem de investir em uma, pois a princípio queria uma de vidro, e achei os preços "salgadinhos", em torno de R$ 40,00, 50,00!! Mas ia comprar mesmo assim, estava decidida! Até que encontrei essa das fotos em uma loja de decoração aqui em Jundiaí. Que segundo a etiqueta é na realidade uma fruteira!! Mas assim que bati o olho tinha certeza que seria perfeita para organizar os perfumes! Ela é de ferro, é até pesadinha, tem uma pedraria decorando, bem no estilo provençal, e custou muito barato só R$25,00!!





Espero que vocês possam se inspirar nesta ideia tão charmosa para decorar e organizar seus perfumes e cosméticos, e claro sempre usando a criatividade assim como eu fiz! 

Comenta aí e me conta como você organiza seus perfumes e cosméticos! 





Comentários