A incrível arte Hiper Realista!

Quando pensamos em pintura em tela, quadros e etc., imediatamente nos associamos a quadros de pinturas clássicas de Picasso á Monet, por exemplo. Mas a história começa a mudar quando vemos novos artistas retratando suas pinturas de um jeito inusitado, ou melhor, realista!

A seguir, separei 4 desses vários artistas que fazem as pinturas Hiper Realistas:

KYLE LAMBERT é um jovem artista que ficou famoso por seu belíssimo retrato do ator Morgan Freeman. Quase não dá pra acreditar que a imagem é na verdade uma pintura digital. Acredite! Esta foto, cheia de detalhes, foi feita com a ponta dos dedos em um iPad.



Usando o aplicativo Procreat, Lambert levou 200 horas e deu mais de 285 mil pinceladas, um processo que ele mesmo documentou em vídeo, usando a técnica "time lapse".

Confira a baixo o vídeo do artista fazendo a pintura:


ALYSSA MONKS utiliza tinta a óleo sobre tela, que resultam em pinturas que produzem um efeito visual que assemelha a fotografias.



SIMON HENNESSEY é especializado em retratos de figuras humana com closes nas faces, que é possível ver até os mais pequenos detalhes como poros, cabelos e rugas.




E por fim, CHARLES JEONG é um sul-coreano que capricha nos detalhes para seguir os passos de seu pintor favorito, o italiano Michelangelo. Se trabalho é lindo e impressionante!



É difícil de acreditar não é?! Mas é indiscutível, a pintura Hiper Realista surpreende a todos. E aí, você também curte este tipo de arte? Espero que tenham gostado! Comente, dê sua opinião!

Abraços pessoal!
E até a próxima!

Comentários

  1. Nossaaa, fica muito igual!
    Que legal gente, incrível
    adorei o post
    beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário