Pudim DELÍCIA que não vai ao forno e fogão!

Oi  pessoal!! Estou de volta, com mais um post engordativo! Ultimamente estou adorando testar novas receitas, e acaba sendo inevitável não mostrar para vocês. Mas prometo que esta semana farei posts diferentes..haha!! Enquanto isso, vamos conferir, mas uma receita incrível que resolvi testar e peguei é claro, lá no canal do Ana Maria Brogui. É um pudim maravilhoso, que não vai ao forno, nem no fogão. Muito, MUITO, fácil de fazer e o melhor fica idêntico ao pudim "tradicional"!!


Eu já fiz duas vezes, já passei a receita para minha mãe, que também amou, e ambas já decidiram, nunca mais faremos outro tipo de pudim, rsrs!! Sem contar que além de delícia,  e fácil, ele é rápido de preparar! Uma ótima sobremesa pra fazer de última hora sabe? 


Vamos conferir os ingredientes:

- 1 Pacotinho de gelatina incolor e sem sabor
- meia xícara de chá de leite
- 1 lata ou caixa de leite condensado
- 1 caixa de creme de leite

Para conferir o modo de preparo, assista ao vídeo do Ana Maria Brogui abaixo:


Gente, experimentem esta receita, vocês vão amar!! Quem fizer me conta aqui o que achou!



Comentários

  1. Se tem um doce que gosto, este doce é Pudim! hahaha
    Mas que ótima receita! Muito legal! Já estou indo fazer! ;D
    Bjs!!

    http://contamasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário