DIY: Quadrinho com poster de Alice no País das Maravilhas



Inspirada na minha cunhada, que por sinal é colaboradora aqui do blog, eu comecei a amar quadros. Na verdade, eu sempre gostei muito, mas de uns tempos para cá esse gosto aumentou. E estou querendo encher as paredes de quadrinhos! 

Obviamente, quadros também evolvem gosto pessoal, assim como tudo na decoração você deve escolher as ilustrações de acordo com seu gosto! Para isso eu uso o Pinterest, lá eu tenho um painel com os posters free que encontro na internet,que vou imprimir e colocar em molduras. Já tenho arquivados uns 30 posters que virarão quadrinhos fofos, mas vou imprimindo aos poucos pois não tenho molduras. Então vou montado os quadros de acordo com as molduras que vou comprando aos poucos, e claro vou dividir tudo com vocês!

A ideia de hoje é esse poster com ilustração de Alice no País das Maravilhas! Pra quem não sabe, eu AMO tudo relacionado a esse tema. E claro, sou apaixonada pela história, um dia falo mais sobre isso. Separei várias ilustrações no pinterest com o tema de Alice, e vou colocar um pertinho do outro na parede. 

Para imprimir basta clicar na imagem abaixo, salvar e escolher o tamanho da impressão da imagem de acordo com o tamanho da sua moldura. 



Essa ilustração tá linda, eu amei o resultado final na minha parede. E esse é só o primeiro de muitos...





Comentários