Inspire-se: Decoração Torre Eiffel


Não é de hoje que vejo o quanto o tema Paris/Torre Eiffel é presente em diversos ambientes quando o assunto é decoração! Eu mesma acho lindo demais qualquer cantinho que vejo que tenha uma Torre Eiffel decorando. Demorei a comprar a minha, mas finalmente comprei no final do ano passado, apesar de que até hoje ainda não achei um cantinho adequado pra ela, vivo mudando a coitada de lugar, rs! Pensando nisso, separei alguma imagens para usarmos de inspiração na hora de decorar algum ambiente com este item tão charmoso, vamos conferir?


  






Aqui em casa tenho a torre effeil presente em apenas dois itens, um é uma miniatura de uns 30cm, e também num colar, que comprei no site Mini in the box, super fofinho...



Gostaram? Eu amei. E acho que vou aderir também ao uso do adesivo em forma de torre effeil, adorei!! Espero que tenha servido para vocês também se inspirarem!! Quem mais gosta deste item na decoração?


Comentários

  1. Eu estou in love por esse objeto em decorações !

    Quero muito uma torre , desta que esta na penultima foto *-* linda né

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline :)
    Acho uma fofura a torre eiffel como decoração! eu tenho uma dourada aqui no meu quarto decorando :) eu também tenho um globinho, daqueles de neve, sabe? é muito amor! :D amei o post e amei conhecer seu blog.. já estou te acompanhando :) se puder, dê uma passadinha para conhecer o meu também! beijos!

    http://www.thaiscillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A torre é tão fofa! Tudo que envolve Paris fica a coisa mais linda. Quero muito uma.
    Adorei o post
    Beijos
    leitoraemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário