Resenha: Kajal - The Colossal



Oi pessoal!!

Já faz tempo que venho ensaiando pra fazer este post. Tem uns quinze dias que comprei o Kajal - The Colossal da Maybelline. Ele foi um dos super lançamentos do ano passado. E confesso que assim que foi lançado fiquei doida pra comprar e testar!! Só que me segurei pois recém havia comprado o meu lápis maraaa da Vult (falo dele já já)!
Depois do mega sucesso da máscara The Colossal da Maybelline, a qual eu sou super fã e é minha preferida, é claro que os amantes da máscara mais famosa de todos os tempos ficariam curiosos assim como eu para testar essa belezinha.

Vejamos o que diz o fabricante:



Só que não é exatamente assim, infelizmente! 

Ele é um Kajal legal, prático de usar devido ser retrátil, a embalagem é legal fazendo par com a máscara, e também é bem macio, o que facilita e muito para delinear.

Agora, quanto ao preto ultra intenso, bom, não é bem assim! Isto é claro em comparação com outras marcas. Vejamos, ele é preto, mas não tão preto sabe?! - Em comparação por exemplo com o lápis da Vult que mencionei no início do post, o da Vult é pretão sabe, só com uma camada, já o Kajal fica mais pretinho passando duas camadas. Mas pra mim, isso não é nada que deixe tanto a desejar assim...



Quanto a "sem necessidade de retoque", também não confere, visto que tenho que retocar sempre antes da 6 horas de duração prometida. Mas o que é mais chatinho nesse caso é o fato dele borrar, direto ele borra no cantinho do olho sabe?

Eu amo usar lápis nos olhos, e adoro os lápis retráteis como esse para esfumar makes para o dia a dia, já pra passa na linha d'água prefiro lápis que precisem apontar para garantir um delineado mais fino, já que delineadores retráteis acabam fazendo delineados mais grossos. Claro que isso é tudo questão de gosto pessoal também. 

Resumindo, continuo amando a máscara The Colossal, já o Kajal....bom, minhas expectativas para ele eram grandes demais em vista do que vi nestes dias de testes. Mas pra usar esfumando fica bem legal! E na linha d'água tem muitos lápis por aí mais pigmentados e de maior durabilidade!!

Comprei o meu no stand da Maybelline no Maxi Shopping (pra quem for de Jundiaí), e custou R$17,00. 

E aí, alguém aqui já testou? Estou curiosa pra saber a opinião de vocês! 





Comentários