Imagens da Semana ♡

Oi pessoal!!! Semana começando com um energia super positiva com a chegada do ano novo!! Eu particularmente estou super agradecida pelo ano de 2013, e muito animada com a chegada de 2014!

Agora vamos ver o que rolou no meu instagram na última semana?


1- Nina e sua cara sempre engraçada, estava fazendo uns trabalho em e.v.a e ela fica lá no meu pé só observando! <3
2-Testando esmaltes para a virada de ano, mas já mudei de ideia e decidi fazer francesinha nas minhas unhas (isso até merece um post exclusivo logo mais, rs)
3- Preparando enfeitinhos para decorar a mesa da ceia de Natal, o resultado ficou lindão!!
4- Apaixonada pelo presente maravilhoso que ganhei do meu amor! Mas isso também é assunto pra outro post... #alicenopaisdasmaravilhas

 5-Luminária foférrima que ganhei de presente da mamis, ficou linda no criado mudo ao lado da minha cama! <3
6- Suco de manga 100% natureba: aqui em casa deixamos de lado o refrigerante e sucos industrializados por questões de saúde sabe?! E estou amando essa nova fase!!
7- Agora que descobri o aplicativo Cocoppa, os ícones do meu celular ficaram tão fofinhos!! To amando isso!
8- Moreninha: casquinha de sorvete, com uma bola gigantesca de sorvete de creme, envolta de uma deliciosa cobertura de chocolate com flocos de arroz.. meu vício de verão!!

9- ...mais Moreninhas, eu disse que será meu vício do verão!! rsrs...
10- Unhas lindas lindas que usei no Natal, o aplique de lacinho é um show a parte!!
11- No fim do dia de Natal, enquanto marido tirava um cochilo, meu programa foi assistir Rei Leão ( sempre uma emoção )
12- E esse foi a unha diva que usei até ontem ( hoje já estou com a francesinha ). A cor é o Tóquio da Anita.

Gostaram? Quer ver as fotos assim que eu posto? É simples, é só me seguir lá no Instagram @alinecbarreto !! Espero vocês lá!!!


Comentários

  1. Lindas imagens, esmalte lindissimo este Anita *-*

    beijos e feliz 2014, com muito sucesso, paz e amor.

    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário