Estojo Cuide-se Bem de O Boticário

Como contei no post anterior, eu ganhei presentes muitos especiais no meu aniversário (3/12/13), e o post de hoje é sobre um deles, que aliás amei de montão!!
Sempre que compro um presente para uma pessoa especial, sempre vou em busca de algo que eu amaria ganhar, e foi isso que aconteceu com este estojo. No dia 27/11 eu fui ao Boticário e e o Estojo Cuide-se Bem foi minha escolha para presentear uma pessoa querida. Fiquei alucinada nas fragrâncias que compõem o Kit, e meio que sem querer-querendo , rsrs, comentei com o marido sobre o presente que havia comprado toda entusiasmada. E não foi que no meu grande dia, marido me fez uma surpresa e me presenteou com este estojo maraaa!!! hahaha... =)




E claro, se eu comprei para presentear, se eu fiquei louca para ganhar também e ganhei, eu não podia deixar de fazer a resenha deste estojo, que testei a semana toda! Vamos lá?

O Estojo Cuide-se Bem é composto por 3 Loções Hidratantes Desodorantes, das seguintes fragrâncias: Camomila e Malva, Rosa a Alcaçus (meu preferido) e Leite e Mel, todos contém 100 ml. 


O preço é ótimo R$ 40,00. Eu acho que super compensa, na maioria das vezes em um único hidratante do Boticário se paga em torno de 38,00 por 400ml, e neste estojo você tem 3 cheirinhos diferentes pra ficar super perfumada!!! E ainda tem um tamanho ótimo pra levar na bolsa!!!

Ah, e vou falar, achei que a durabilidade do cheiro no corpo é ótima, apesar de aqui estar fazendo um calor de matar e eu suar feito uma condenada, ainda fico cheirosinha!! Haha..
Sem contar que é uma ótima dica para presentar né!! =)






Comentários

  1. Adoro estes kit da boticário, e este hidratantes tenho de todos os aromas rsrsrss.

    visite e siga meu blog: http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Linda, passando por aqui não resisti ameeeei o tutorial *-* Ainda não conheço esse estojo mais com certeza vou comprar e experimentar .. hehe *-*

    Com certeza já estou seguindo, me segue tambem?

    http://ks-megastore.blogspot.com.br/

    Falo sobre moda e beleza no meu Blog, e tenho uma fanpage no Facebook e trabalho com vendas de Roupas Importadas LINDISSIMAS dê uma passadinha para conferir caso queira: www.facebook.com/ks.megasttore

    Obrigada querida! Sucesso para nós!
    Feliz Nataal!

    ResponderExcluir

Postar um comentário