a decoração de natal desse ano...

Oi pessoal!!! Tudo certinho com vocês por aqui? Quem acompanha o o blog de outros anos, já sabe que amanhã começa o mês que eu considero ser o mais lindo, maravilhoso e tudo de bom do ano!!! (rsrs)

Não é só pelo fato de eu ter nascido nele não, rsrs, mas sei lá sinto uma energia tão boa em dezembro, claro o Natal, a virada de ano, tudo isso envolve, acho que é um mês de boas energias!!!

Falando em boas energias, deixar a casa decorada para o Natal me traz uma paz espiritual enorme! Adoro ficar admirando cada detalhe. Ano passado foi o primeiro ano que decorei a casinha como eu queria, e esse ano não foi diferente. Não viu a decoração do ano passado? Pra dar uma olhadinha, clica aqui!

Este ano usei todos os enfeites do ano passado, e claro não me aguentei e tive que comprar mais uma coisinha ou outra, rsrs!! Investi apenas em alguns Papais Noéis e em piscas piscas!! E inovei este ano decorando o banheiro, foram só dois pequenos detalhes, mas eu amei!! Vejam as fotos abaixo e me contem o que acharam? Ah, vocês curtem este clima Natalino a casa de vocês também??

As duas fotos abaixo, são dos enfeites que coloquei no banheiro...

Espero que assim como eu, você tenham gostado!! 




Comentários

  1. Oi Aline ma minha casa todos curtem decoração de natal, tanto que a decoração já começou dia 20 de novembro é tanto pisca-pisca, e papais -nóes espalhados, em volta e dentro da casa, que daqui a pouco vai virar ponto turistico. Mas amamos tudo isso, dezembro sempre foi esperado com alegria por nós.
    Beijos, boa semana
    Ah, ficou linda a sua decoração

    ResponderExcluir

Postar um comentário