Testei e gostei: Corretivo Capricho de O Boticário

Infelizmente ou felizmente eu não vivo sem corretivo. Ele é um super aliado na hora da maquiagem. Recebi de herança genética uma boa quantidade de olheiras. #odeioisso.
Já fiz de um tudo pra amenizar,mas mesmo assim não dá pra abrir mão do corretivo. 

Estou numa paixão enorme pelos produtos da linha Capricho do Boticário, e um deles é o corretivo!

A corbertura dele é ótima,fácil de aplicar e espalhar, dura o meu dia todo de trabalho. A embalagem é funcional em tamanho bom. E por um preço super amigo R$17,00.

Super indico este produto pra quem assim como eu sofre muito com as olheiras. Fico devendo uma foto minha de antes e depois com o produto (vou tirar e coloco aqui depois). 

Quem se interessar pode encontrar nas lojas do Boticário, no site ou com revendedoras.

Adoro dividir com vocês esses achados incríveis. 




Comentários

  1. seria bom experimentar ,ultimamente nada tem prestado pra mim .espero uma visitinha

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah quero experimentar. adorei o preço, e também tenho o mesmo problema de olheiras que você!
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline eu adorei a dica, tenho muitas olheiras estou procura de um corretivo ideal para esconder as roxinhas.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho ♥
    BeijãO!

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero experimentar, vou comprar!

    http://ttoquedeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi tudo bom amei seu blog e tou te seguindo ajuda? obrigado

    ResponderExcluir
  6. Olá também uso esse corretivo é tudo de bom mesmo, estou te seguindo, esteja a vontade para conhecer Literatura.
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário