nova integrante da família...




há dois meses chegou aqui em casa um presentinho que eu mesma me dei. uma filhinha linda de asas, hehe...

meu desejo em ter uma calopsita vem de longa data. quando morava com minha avó ela já tinha um de anos, só que ele sempre viveu preso na gaiola, sempre bem bravo, até com ela mesma. mas eu já comecei a admirar a espécie, ele cantava várias músicas, a que eu mais amava era o ino nacional, super fofo.

em seguida tive duas outras convivências com calopsitas, que foram da minha cunhada que se chama pituco, e o da minha sogra, o stalone, rsrs. ah o da minha vó se chamava calu, falei no passado porque ele fugiu. 

só que tinha um pequeno detalhe que sempre me fez adiar a ideia de ter uma, eu tinha MUITO medo. Hahaha....sim, muito medo. nunca consegui tocar em nenhum desses que mencionei, só admirava com eles eram bichinhos especiais, tão carinhosos e inteligentes.

até que há dois meses, fui num petcenter comprar ração para os periquitos e pra minha filha de quatro patas, e vi uma gaiola com filhotinhos muito babys de calopsitas, ainda na papinha, e me deu a louca e falei que quero. pedi as instruções de como cuidar e algo tão indefeso, comprei tudo que precisava, e trouxe pra casa. 

levei umas duas horas pra ter coragem de pegá-la, meu esposo foi me ajudando, ele não tinha medo algum, e aos poucos fui tendo confiança, ela no começo era muito assustada, mas sempre um amorsinho.

estou completamente apaixonada. seu nome é madonna. ela já aprendeu a fazer vário sons, é super mimada, e um grude com agente. ela fica presa na gaiola apenas quando estamos ausentes. estou amando, é muito mais do que esperava, é muito inteligente,  e super companheira. uma pessoa que me incentivou bastante também, foi a Camila do Blog CasaMila, e hoje também sou super apaixonada, e super indico este bichinho pra quem ama pets, e quer um bichinho super companheiro.

a foto abaixo postei no instagram semana passada, agente faz cafuné e ela dorme, pode isso? hehe...





podem ter certeza que vocês verão muito a madonna por aqui. 
ah, quer me acompanhar no instagram? clica aqui.



Comentários

Postar um comentário