Bom estar de volta...♡

Oi pessoal!! Quanta saudade ....e claro muita alegria em estar de volta!

Muito tempo passou desde o último post, muita coisa aconteceu, muita coisa pra conta...

Quem me acompanha nas redes sociais me viu presente o tempo todo. Por isso não deixe de me acompanhar no Twitter, no Facebook e agora também no Instagram (@alinecbarreto)!!

O principal motivo de minha ausência no blog,é o fato de eu estar sem computador a mais de três meses, e eu não tinha outro recurso como por exemplo: notbook, smartfone ou tablet...

Felizmente este problema está prestes a ser resolvido!

Mês passado pude realizar uma grande conquista,que foi comprar o celular que eu tanto queria , e será com ele que vou me virando aqui até tudo voltar ao seu normal.

Da um certo trabalho postar pelo celular viu, rsrs, mas vou me esforçar pra manter a qualidade de edição de posts e imagens com muito carinho pra vocês!!!

Ah, e antes de finalizar quero muito agradecer as pessoas que continuarão a postar comentários e visitar o blog durante este período! Recebi comentário muito fofos, OBRIGADA! Continuem comigo, e quem é novo chega pra ficar!!!






Comentários