uma nova casinha para meus pincéis...

Não sei vocês, mas eu vivo mudando tudo de lugar com uma certa frequência, TUDO mesmo. E isso acontece muito com minha makes, e afins. Os pincéis, coitadinhos, já sofreram tanto, haha, já mudei de lugar muitas vezes, na maioria das vezes por falta de praticidade pra mim no dia a dia.

Outro dia fui comprar um regador, e no setor onde o mesmo se encontrava, avistei uns vasinhos, aquele chamados cachepôs, de muitas cores e tamanhos, e com precinhos amigos. Logo me veio a cabeça um vídeo da blogueira Niina Secrets, que ela mostrou onde guardava seus pincéis, era muito parecido com o que vi. E pensei porque não? Comprei, paguei 5.99.




Estou amando, comprei o maior que tinha, agora, tenho poucos pincéis, mas além de ser fofo, é prático na hora de me maquiar todos os dias. E o melhor é que cabe muitos pincéis ainda, haha..vou providenciar isso logo, logo...haha!!!

Não podia deixar de dar esta dica pra vocês...gostaram? Onde guardam seus pincéis?


Comentários

  1. Meus pinceis estão em uma bolsinha misturada com as maquiagens... triste... mas com sua ótima ideia vou fazer uma organização urgente...

    ResponderExcluir

Postar um comentário