Porta Retrato Moderninho e colorido...

Se eu for falar todos os adjetivos que me vem a cabeça quando olho para este Porta Retrato, o post ficará enorme, haha!! Demorei um mês para ter coragem de pagar o preço que paguei, rs e não foi caro, só trintinha. Mas não era uma prioridade. Porém desde quando chegou na loja, fiquei loucaaaa.  Ontem quando vi que só tinha dois, tive que garantir o meu, e trazer pra casa.

Vocês já sabem, minha vida é colorida, isso quer dizer tudo, minha casa, minhas roupas...por isso este porta retrato é a minha cara. Moderno e colorido.

Vocês gostaram? Eu amo fotografia, adoro ter pela casa toda...

Uma semana maravilhosa pra todos!


Comentários

  1. Lindo e divertido, amo coisinhas que dão vida ao ambiente ^^
    Beijos
    srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii Aline,
    aahh muito lindo, gostei muito do colorido e a disposição dele, o dinheirinho foi bem aplicado, viu :D

    Doce semana,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muuito de porta retratos!!!
    E muito msm de fotos rs *-*
    Esse colorido é muito lindo, eu me apaixonei *-*

    Beijos
    Paula Jardins
    http://amigatecontei.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/amigatecontei?ref=hl

    ResponderExcluir

Postar um comentário