um toque da Tati....

Oi amores, sorry por não ter postagem ontem, cheguei tarde em casa e mega cansadinha, rs. Vocês se lembram quando mostrei aqui e aqui os adesivos de parede que tenho aqui em casa? Não é novidade pra ninguém que eu amo decoração, e sou apaixonada por adesivos de parede, com pouco investimento, em pouco tempo e com super facilidade você consegue transformar um cômodo da sua casa, escritório, ou apenas um pequeno cantinho da parede, como fez a minha cunhada na sala da casa dela, vejam como ficou charmosinho:



Gostei tanto que pedi a autorização dela para mostrar aqui pra vocês, compartilhar idéias fofas é sempre bom né?! Deixou a sala alegre, ficou muito fofo não é meninas?

Um beijo em especial para a Tati que me deixou compartilhar esta fofura com vocês. Caso você também tenha adesivos decorando sua casa mande uma foto para mim por e-mail que eu mostro aqui.
Um ótimo finde pra todo mundo...


Comentários