"tô" de emprego novo...


Tenho uma novidade que ainda não tinha dado tempo dividir com vocês, consegui um emprego muito bom, tudo que eu sempre quis, vocês me entendem né? - É uma sensação tão boa agente se sentir feliz no trabalho que está não é?  Confesso que desde os meus 18 anos quando trabalhava numa grande empresa, não me sentia tão bem assim.

Sei que em parte é a empolgação de um trabalho novo, mas a sensação de realização não sentia nos meu empregos anteriores. Neste, já me senti valorizada desde o momento que soube para qual vaga fui selecionada, e feliz pela confiança a mim depositada!

As responsabilidades aumentaram e muito, mas ao mesmo tempo estou me sentindo capaz de realizar mais este desafio. Torçam por mim pessoal!!

ps: nesta primeira semana no novo trabalho foi uma loucura os meus dias, e o blog acabou ficando desatualizado. Mas a partir de amanhã o blog estará sendo atualizado diariamente, ok! NÃO deixem de me visitar hein pessoal!!! Hehe...
Um ótimo findeeeee....
Imagem: Weheartit

Comentários

  1. Boa sorte no emprego novo!
    Sucesso!
    Adoreei seu blog, incrível aqui!
    Já estou seguindo.
    Bisous.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara,
    Obrigada pelo carinho!!!
    Bjs e volte sempre!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário