Delícias Hello Kitty

Semana passada recebi um e-mail fofo da Sanrio, contando sobre o novo site da querida gatinha cabeçuda, hehe...junto me mandaram um link para responder um questionário, para eu avaliar o que achei do novo site. Não perdi tempo e fui conferir, e de cara amei, como sempre me encanta tudo relacionado a gatinha mais querida do mundo

Depois de ler o e-mail fiquei inspirada e fui ver o que tem de legal dessa gatinha na rede, e é fofura atrás de fofura né!! Encontrei algumas guloseimas e comidinhas, achei o máximo e separei algumas coisa lindas e apetitosas para mostrar aqui, vamos ver?





Se eu pudesse provar cada coisinha dessa, não saberia nem por onde começar,rsrs!
E aí alguém ficou com água na boca?



Comentários

  1. Tantas fofuras adorei.
    Beijos.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai amo a Hello Kitty tenho varias coisas dela mais não assim lindo.
    Vc ja viu o esmalte da Hello Kitty então vai no meu blog eu tenho e lindo bjus laah.

    Blog:http://laryreisfa.blogspot.com.br/2013/03/esmalte-hello-kitty.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário