Vem tomar um cafezinho comigo?



Oi pessoas lindas!!! Estava com saudades de vocês lindezas!! Hoje vim mostrar para vocês um presente lindo que ganhei do maridão sábado! Houve um tempo que eu achava a treva alguém me presentear com coisas para a casa em geral, sempre achei que isso não era presente pra mim e sim pra casa...

O tempo passou, eu mudei muito, e hoje o que eu mais amo ganhar são coisinhas para casa, vai entender né, hehe!!! Sabendo disso, marido sempre me faz feliz com coisas fofas pra casinha, e eu amo tudo gente!

Sábado fomos tomar café da manhã no mercadão municipal de São Paulo, e como sempre é uma passeio que eu adoro! Na volta pra casa passamos na 25 de março, mas estava muito cheio, não tinha quase condição de andar direito. Mas tem uma lojinha que eu não deixo de entrar nunquinha, lá tem muita coisa linda, e útil pra casa em geral. Entrei apenas para olhar as novidades, rsrs!





Marido e eu nos separamos na loja, e ele me chamou pra ver um presente que ele havia escolhido , e queria saber se eu aprovava, fofinho! Era este maravilhoso jogo de xícara para café!

Eu não me lembro se já falei aqui, mas eu AMO xícaras. Café pra mim tem que tomar na xícara, e de preferência estilosa e fofinha, rsrs!!



Estou apaixonada neste jogo. As cores, cada detalhe, e a colher é o que mais me encantou, por ser de louça, tão delicada! Agora é fazer muito cafezinho para as visitas!! Vem tomar um cafezinho comigo, vem?






Comentários