Enfeite de Parede com Rolos de Papel Higiênico!

 Quem acompanha o blog sabe o quanto eu amor criar e fazer arte! E recilclar é uma das coisas que também adoro. É muito legal conseguir transformar um material que ia para o lixo em alguma utiliadade pra sua casa , pra sua vida, ou em um objeto decorativo!

O trabalho que trago hoje, eu fiz tem uns dois meses, fiz especialmente para mostrar aqui no blog e claro para decorar minha lavanderia.Porém tinha outros posts pra fazer , e este acabou ficando sempre para depois.

Mas graças a minha querida cunhada Tati, ele está saindo hoje, rsrs! - Ela marcou meu nome hoje numa publicação no face, com o mesmo vídeo que a dois meses eu assisti, e foi nele que aprendi fazer este trabalho, comentando que ela achou legal a idéia , e que irá tentar fazer... Foi aí que respondi a ela dizendo que eu já tinha feito, mas ainda não tinha mostrado, rsrs!! 

 O que posso dizer a respeito é que: é muito simples e fácil de fazer, não precisa de muitos materiais, é barato, e vai deixar o cantinho que você colocar, uma gracinha!

O meu não ficou tão bonito quanto ao que foi feito no vídeo, mas para uma primeira tentativa, eu adorei! Coloquei para decorar na minha lavanderia.  

Para conferir o vídeo da Marie Araújo e aprender o passo a passo. clica aqui.

 Fácil demais né!  

Eu utilizei:

-7 rolos de papel higiênico
- tinta spray metálica na cor dourada
- lápis para riscar
- régua para medir a largura da pétalas
- Cola branca para unir as peças
- Cola quenta para colar na parede
-Tesoura

Dica: Você faz das cores, formas e tamanhos que quiser, deixe sua imaginação rolar!

Ah, e quem fizer me manda as fotos para eu postar aqui no blog, inclusive você viu Tati, rsrs!!

 


Comentários

  1. Olá Aline!
    Vim agradecer a sua participação no sorteio do meu blog.

    Sou apaixonada em reaproveitamento, ainda mais quando envolve criatividade e bom gosto. Ficou lindo, lindo!

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carool...
      Seja sempre muito bem vinda!!!
      Bjs
      Aline

      Excluir

Postar um comentário