Cozinhando no microondas!


 Difícil encontrar alguém que não goste de praticidade, não é? Eu adoro encontrar truques e receitinhas culinárias que facilitem nossa vida na cozinha. E olha que eu vira e mexe sempre faço pratos mais complicadinhos que exigem mais dedicação. Mas na maioria dos dias procuro fazer coisas práticas e claro que sejam saborosas. Receitas práticas não devem ser sem graça, tem que tem sabor!!!

Tenho a impressão que algumas pessoas acham que o microondas serve apenas para requentar pratos, descongelar carnes, e aquecer o leite. Mas eu sempre tive um xodó por microondas, sempre achei um aparelho íncrivel, e nunca achei que fosse limitado. Pensando nisso resolvi procurar receitas, que dessem certo e ficassem saborosas. Ainda estou testando, mas hoje a noite trarei um prato que deu SUPER certo!!



Existem uma imensa quantidade de pratos que podem ser preparados no microondas, e eu quero prepará-los e ensinar pra vocês...

Minha idéia, além de trazer praticidade pra minha vida, é ajudar vocês que não sabem cozinhar, que tem preconceito com o micro, rsrs, mora sozinha, e acaba utilizando o microondas apenas para preparar pratos congelados do supermercado! Vamos cozinhar no microondas??

Lembrando que só postarei receitas que derem certo, e ficaram gostosas, aprovadas por mim e pelo maridão!!!

 De noite eu volto com mais dicas de microondas, e com a 1ª receita: purê de batatas feito no microondas! SUPER FÁCIL E DELICIOSO!!! Aguardem...




Comentários

  1. Amo o blog e estou sempre aqui visitando e amando tudo. Estou passando só pra avisar que deixei um selinho pra você lá no meu blog.
    http://meupequenocamafeu.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário