Minha nova " maletinha " para guardar esmaltes Princesas Disney

Oi pessoal, bom dia!! Tudo certinho com vocês amores? Como passaram de finde? O meu foi em casa, sozinha porque marido trabalhou o finde todo!! E com muitaaaa chuva, ainda bem que hoje apareceu um solzinho por aqui!

Hoje o post é falando de uma grande paixão minha, os esmaltes!! Logo lá no início do blog, eu tinha gravado um vídeo mostrando meus esmaltes e onde eu guardava, mas tive que tirar o vídeo do ar, nem me lembro o motivo. Enfim daquele tempo pra cá a quantia de esmaltes aumentou muito, tive que mudar o lugar onde os guardava várias vezes , mas nada ficava bom.



Até que mês passado eu decidi que tinha que resolver isso, pois eles estavam numa gaveta jogados, e vocês sabem que o melhor para os esmaltes é sempre ficar de pé para não estragar. Fui naquela loja aqui da minha cidade que eu amo e já falei aqui pra vocês a Loja Maravilhas do Lar, lá tem de tudo, e finalmente encontrei um boa opção para guardar meus queridinhos. Que foi esta maletinha fofa da marca Plasútil, se não me engano o preço foi R$17,00 algo assim, super baratinho né?!



Ela se encaixou perfeitamente nas minhas necessidades, pois coube todos e tem espaço para mais, ficam todos de pé, e ainda coube os outros acessórios úteis na hora de fazer as unhas, como alicates, lixas e afins!!


Sem contar que a qualidade dela  é boa, é um plástico forte, super espaçosa, e assim como tudo que tenho aqui em casa da marca que é ótimo, pois não é aquele plástico porcaria sabe.



Ai eu sei que estou apaixonada nesta maletinha, vocês gostaram? É uma ótima ideia também para guardar makes , bijus, e muito mais não é?!

Comentem amores , quero saber a opnião de vocês e onde vocês guardam seus esmaltes!














Comentários

  1. Olá Aline!! Tudo bem? Passando para conhecer seu blog...e qual a mulher que não gosta de uma maleta desta cheia de esmaltes? Suas metas de 2013 são parecidas com a minha, também tenho um caderno onde anoto tudo referente e assuntos que quero compartilhar no meu canto. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir

Postar um comentário