fotos da semana... coisinhas que amo!

Eba finde chegou!!! 
E nubladinho..que delícia!!!


1. Nesse calor de rachar a cuca ( não gosto do verão =/ ) , nada melhor do que tomar muito tererê ( bebida típica do sul, que no verão subistitui o querido chimarrão para refrescar), sei que tenho muitas leitoras que são do sul e vão concordar comigo, tomar um tererê ajuda e muito a refrescar nesse calor. Aprendi a tomar quando morava lá e não deixo de tomar jamais, é uma delícia!!

2. Semana passada pacotinhos de pão de queijo estavam em promoção, comprei logo dois pacotinhos, e outro dia um deles me fez feliz no café da tarde, rsrs!! Claro que não se compara aos que eu faço (hahaha)!!

3. Mais um recadinho lindo que marido deixou pra mim....eu amo levantar de manhã ir até a cozinha e encontrar todos os dias um recadinho que ele deixa pra mim antes de sair para o trabalho!! Coisa tão simples mas tão romântica!!

4. Pra mim não tem nada melhor do que tomar um copão de leite gelado com achocolatado no café da manhã, eu amo sucos naturais, café, café com leite...mas se tiver leite de gelado..huuuum!!! De manhã é assim, arrumo a bandeja de café da manhã e vou pra sala ver as notícias na tv...


5. fiquei tão contente que marido comprou um "vestidinho" para o meu bujão de gás, sempre me incomodei com ele , primeiro por ser obrigada a deixá-lo dentro de casa, e segundo que era tão feioso aquela coisa na cozinha...de tanto falar que queria uma roupinha para ele marido cansou e comprou!! rsrs...ficou bem melhor!!

6. um dos panos de prato fofos que ganhei no meu aniversário da minha tia Raquel, eu amei né, ficou tão fofo e charmoso no fogão!!! Ela mesma que faz, adorei!!

7. dia de faxina aqui em casa é assim , coloco a celular pra tocar minha música preferidas do momento...vou faxinando e cantando...rs!!

8. este ano não quis colocar guirlanda na minha porta, e como eu tinha comprado esta bota foférrima nas férias no paraguai em outubro e não sabia onde colocá-la, achei uma gracinha por na minha porta, teve quem não gostou (né papis??! hehe) mas eu e marido adoramos!!

Hoje li a revista virtual da Lari, e ameiiiiii!! Gente sensacional, li cada página!! E Mila muito merecida a homenagem, você é muito querida e teu blog maravilhoso!!!! Não sabe do que estou falando, CLICA AQUI pra conhecer a revista, você vai se encantar com este lindo projeto!!!




Comentários

  1. ah
    adoro ver as fotos assim.... das coisas simples que nos deixa feliz

    e MUITO obrigada pelo carinho

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, amei tudo, amei principalmente o pano de prato, vc sabia que aqui na Inglaterra não tem? Quando fui ao Brasil esse ano trouxe uns 30, comprei vários e ganhei vários de presente. Amiga, obg pelo carinho para com a revista, é isso que me recompensa, fiquei mto feliz pq vc gostou. Beijos =*

    Obs: Sinta-se convidada a participar da Blogagem Coletiva de Natal desta quarta feira, acho que todo mundo vai adorar ver sua botinha, ela é linda, coloca doces dentro! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu BLOG, estou seguindo... segue lá também: http://fascinacaodemulher.blogspot.com.br/ e a fan page também: http://www.facebook.com/DaayKrechMakeup

    ResponderExcluir
  4. Aiim amo ver fotos assim *-*
    Fofinha , muuito lindo seu blog hein , ta de parabéns muuito perfeito aquii ~~~ Seguindo !
    E ficaria muito honrada se você passasse la no meu cantinho

    lorhannyschneeider(.)blogspot.com.br
    (Só tira os parenteses )

    ResponderExcluir
  5. AMO pão de queijo ;D

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário