Sobremesa Vapt-Vupt : Canjica de Caixinha!



Quinta feira passada fui ao supermercado comprar alguns ingredientes que faltavam para a janta, não sei se vocês são como eu,mas eu vou pra comprar uma coisinha e mesmo assim tenho que bater perna em quase todo o mercado para dar um conferida nos preços e novidades... foi aí que bati de frente com esta caixinha que me deixou curiosa, rs!!

Eu sou muito fã de canjica, adoro mesmo!! E claro a da mamis é minha favorita, porém quase não vejo mais este prato na casinha da mamis, rsrs!! Quando bati o olho nesta caixinha de Canjica da marca Vapza, dizendo que ficaria pronto e 3 minutinhos tive que comprar para testar, rs!!



Paguei R$ 4,75 na caixa de 280gr. Você pode achar mais caro do que fazer a canjica tradicional eu sei, porém aqui o que se ganha é no tempo de preparo, esta é a vantagem!! É claro que fiquei meio insegura, mas no final me surpreendi !!

Acrescentei os ingredientes que pede na embalagem, levei ao fogo, deixei ferver, vapt vupt.. prontinho!!

Ficou muito saboroso, fiz assim que cheguei em casa, e em menos de 10 minutinhos tava tudo prontinho... 
E claro o melhor deliciosaaaa,  eu segui a receita da embalagem a risca, deixe ferver por 3 minutinhos, talvez da próxima vez deixe uns 6 minutos para ficar com grãos beeem moles que curto mais assim, porém ficou gostoso do mesmo jeito!!

  Fiz uma marmitinha para levar pra mamis e ela amou!!  

Achei uma ótima idéia de sobremesa pra quem tem o dia a dia corrido, com pouco tempo você prepara uma Canjiquinha delícia e ninguém precisa saber como você fez não é?? rsrs...

Gostaram da dica? Alguém já fez canjica assim?? 

Ah tem post novo lá no Ateliê clica aqui pra conferir!!

Beijos,
Aline

Comentários

  1. Não sou muito fã de canjica :P

    feehfeminina

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog segue,curtir e se escreva
    http://biancacesario.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/user/TheBiancacesario
    http://www.facebook.com/BiancaCesarioMakeup
    retribuo o todos

    ResponderExcluir
  3. Me lembrou mingau! HAHAHAHA, deu até vontade de comer agora, tem séculos que eu não como.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário