Fotos da Semana...♥



1. Placa de Porta Casal Corujinhas que fiz para uma cliente com muito amor, ficou um charme..

2. Panetone Trufado delíciosoooo, marido tem um amigo no trabalho que a esposa faz estas delícias, devoramos em dois dias, muito bom , mtooo recheado, e apenas R$20,00, nem se compara com estes de mercado. Mais pertinho do Natal encomendaremos outro de prestígio, huumm!!

3. Enfeites para árvore de Natal que fiz para duas clientes, coloquei na minha árvore para ver como ficaria, e amei o resultado.


1. Este Noel estava na árvore, mas precisava trazer o espírito natalino para minha cozinha (rs) , então pendurei ele no suporte de talheres em cima da pia, e fico olhando pra ele enquanto lavo louça, achei fofo!

2.Estou casada há 3 anos, e sempre fico impressionada com o tanto de coisa que falta comprar para a cozinha, sempre tem algo faltando, depois de muito adiar finalmente comprei estes três acessórios muito úteis ( pois já fiquei muito P da vida por precisar deles várias vezes e não tê-los) - uma colher para sorvete, uma faca de bolo e um cortador de pizza, tinha de várias cores, mas me encantei por este azul.

3. Como disse eu sempre acabo adiando pra comprar certas coisas, pra comprar outra que considero mais importantes ou necessárias, enfim o dim dim é curto, mas chega uma hora que não me seguro (hehe) , desde quando fui a Cataratas do Iguaçu pela 1ª vez que vinha adiando para comprar um porta retrato para foto que tiramos lá, e também demorei encontrar um que me agradasse, mas agora que voltei no PR recentemente com as fotos lindas que ganhei da cumadre com meu pequeno anjinho, fui a caça do porta retrato ideal, e encontrei eles ontem bem do jeitinho que queria, amei e vocês?

4. Céu lindo de Jundiaí-SP na quarta feira de muito calor...

E hoje tem faxina ...
Amanhã começar os preparativos no níver que será dia 3.12 mas vamos comemorar no domingo, iupii (amo fazer aniversário gente)!!
Viva o finde que vem aí !!!! \o/ \o/ \o/



Comentários

  1. nunca comi panetone trufado

    aiiiiiiiiiii eu quero

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiie lindo seu blog, ja estou seguindo e adoraria ter vc no Silly Princess!!
    http://sillyprinces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Abriu o apetite este panetone e os enfeites lindos ♥

    dediquei selinho pra você no blog !!

    beijos uma semana maravilhosa pra você .
    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quantas fotos lindas *-*

    http://mynameisnaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI linda,amei seu blog!
    visite meu blog e se gosta me siga:
    http://smaile-smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário