Bolo Delícia do domingo....

Oie amores!!Andei alguns dias sumidinhas por conta de uns contratempos mas que ficam para um outro post, e aí como vocês passaram de feriadão? O meu foi sossegado como eu queria juntinho da família!!
Não sei vocês, mas aos domingos sempre acho que temos que comer algo diferente do resto da semana, sei lá uma receitinha mais elaborada, um prato que você esteja afim de comer a um tempo, ou uma sobremesa gostosinha, enfim, sempre invento algo que normalmente durante a semana não rola aqui em casa, e no último domingo teve strogonoff , arroz e claro batatinha palha,rss...mas eu queria caprichar mais na sobremesa...

...mas como sempre quero algo prático, fácil e claro delicioso!! Comprei um pacote de massa pronta para bolo de  chocolate e fiz assim ó:

Segui a receita conforme a embalagem, acrescentando os ovos, margarina e o leite, assei em forno médio por 40 minutos, em seguida o recheio, eu usei dois potinhos de doce de leite, montei o bolo, fiz  uma cobertura simples com leite , margarina, açúcar e, achocolatado, fiz bastante furinhos no bolo para a cobertura penetrar na massa e se misturar com o doce de leite, joguei granulados, e moranguinhos
que comprei do caminhão que passou na rua sexta feita 5 caixas por R$3,00 #feliz!!

Super fácil né?E o resultado foi esse...
delicioso,  marido amou e isso me deixa tão feliz!!! \o/


Gostaram?? Eu sempre gosto de inventar coisas com esse pacotinho de massa para bolo para deixá-los mais gostosinhos e vocês???

Hoje vou restaurar alguns móveis com tinta spray será que vou conseguir sozinha?? Depois eu conto...rs

Fiquem com Deus amores!!!



Comentários

  1. que delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!

    5 caixinhas por 3,00?
    nossaaaaaa que tudo

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário