Torta de Frango com catupiry...



Comentei ontem na minha page pessoal do face que eu e maridão fizemos aniversário de 3 anos de casadinhos, e postei lá fotos de umas das coisas que fiz para comemorar com o maridão: torta de frango com catupiry, que aliás ele ama tortas*

Desta vez queria fazer algo novo, e pensei em fazer a torta com a massa podre, pois sempre fiz a massa de liquidificador, e não é que ficou divina??!!!

Vamos a receitinha mega fácil....

A receita da massa é está aqui no vídeo abaixo:



Recheio que eu usei foi esse:





500gr de peito de frango cozido e desfiado
1 cebola grande picadinha
1 lata de seleta de legumes
250gr de requeijão tipo catupiry
sal e pimenta á gosto
2 colheres sopa de molho pronto de tomate


Preparo: Misturei tudo numa panela  fazendo um refogadinho( menos o requeijão) e reservei.
Obs: é importante deixar o recheio esfriar bem antes de por na massa.


Obs:Para montar a torta usei a mesma técnica do vídeo acima. E o tempo de preparo também.


Obs: Eu me esqueci de pincelar a gema do ovo para a torta ficar mais douradinha, por isso ela ficou branquela, rsrs!!!


Gostaram?? Ainda tenho muito que melhorar nesta receita, mas pela primeira vez ficou uma delícia, e o melhor marido amou!!!!



Comentários

  1. hmmmm que delicia!!!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que delíciaaa! Adoro torta, de qualquer tipo hehe'
    Muito obrigada pela visitinha e pelo comentário. Já estou seguindo aqui, adorei seu cantinho!
    Hoje tem um post da minha prima Mari falando sobre cabelos *-*
    Excelente domingão ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  3. que DELICIA!!!!!!!

    FICOU LINDA

    e parabéns pela data especial

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que delicia, pena que não passa pela tela rsrs..
    Fiquei com vontade rs.
    Tem post novo no blog oneesmalte.blogspot.com.br
    Ótima semana!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário